Carnaval – Coronavírus, Sarampo e Dengue

jan 20, 2019 by

Carnaval –  Coronavírus, Sarampo e Dengue

Carnaval, Coronavírus, Sarampo e Dengue

 

(Editorial de Caminhando Jornal TV 40)

 

Gal.Bolivar Meirelles

 

Não se sabe muito bem da origem desse Coronavírus. Até Guerra Biológica está na pauta das possibilidades. Guerra dos EUA contra a China. Possibilidade maior é que a China ultrapasse a economia norte-americana e o poderio internacional dessa.

O Império não tem escrúpulos. Ficará o Brasil, livre de Coronavírus mas infestado de Sarampo, Tuberculose, Sífilis, Pneumonia, chikungunya, Dengue, Zica e outras infecções, o risco de Cânceres, Doenças infecto contagiosas de vários tipos.

O Brasil da fome e da miséria, das populações de rua, dos mendigos tácitos e explícitos. O Brasil carente de educação e cultura. O Brasil pobre e explorado. O Brasil esfaimado.

Carnaval, Coronavírus,Sarampo e Dengue O Brasil estuprado. O Brasil de alto índice de violência doméstica. Mulheres agredidas. O Brasil miliciano do mal. O Brasil que tem descartado arquivos humanos que podem identificar políticos e empresários poderosos, assassinos impiedosos. O Brasil amado pelos pobres e entregue por ricos sócios menores do grande capital internacional.

Esqueçamos o Coronavírus e tratemos dos males que afligem o Brasil. Mazelas seculares. Políticas públicas inadequadas. Grande concentração das riquezas. Pensemos um Brasil mais Brasileiro, um Brasil Latino americano, Africano. Um Brasil construído, um Brasil construtor, amigo dos povos, um Brasil credenciado para surgir carregando o sonho da liberdade, da integração entre os povos, um Brasil instruído e civilizado, plasmado com a liberdade de saber e de assimilar, livremente, cultura.

Um Brasil onde floresça a Espécie Humana e jogue para o lixo da história a discriminação por raças. Um Brasil estoico mas consciente da luta que tem de travar no sentido da liberdade do seu Povo e dos Povos Oprimidos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *