O Brasil e a Ameaça Nazifascista

jan 26, 2019 by

O Brasil e a Ameaça Nazifascista

   O Brasil e a Ameaça Nazifascista

(BOLIVAR MEIRELLES)

 

(Editorial de Caminhando Jornal TV 38)

 

         O Brasil passa por um período terrível em sua atual política. Claro que a inconfidência do Secretário da Cultura, Ricardo Albin, não retrata sua particular posição quanto a defesa de Hitler e do Nazismo. Vamos à questão concreta.

          Ao expor texto supostamente seu, o Secretário estampou texto do Ministro da Propaganda de Hitler. O desprezo pela cultura e pela educação tem sido enfáticos no governo do Capitão Bolsonaro.

         Os participantes do governo, oficiais Generais principalmente, tem representado degenerada posição de defensores da entrega do Patrimônio Nacional, esta defendida, ostensivamente, pelo Ministro da Economia, Paulo Guedes, um verdadeiro camelô a ofertar empresas públicas a preços irrisórios , para empresários nacionais e estrangeiros, bem como para estatais estrangeiras. sob um governo autoritário com fortes vínculos no nazifascismo.

          Vergonha para militares e civis que compõem esse nefasto governo brasileiro. Pior para os militares que fizeram parte de um Exército, o brasileiro, que lutou na Segunda Guerra Mundial contra o nazifascismo. Pior para os militares que juraram a Bandeira Brasileira e se comprometeram a defender a Pátria (Povo, Patrimônio e Território) , com o sacrifício da própria vida.

               Ao Povo Brasileiro, cabe se conscientizar e, partindo para a ação política, defender a riqueza nacional, o Estado Brasileiro, e a si próprio.

O Brasil e a Ameaça Nazifascista

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *