ATENÇÃO – SITE FORA DO AR E MUTILADO(II)

abr 10, 2017 by

 ATENÇÃO – SITE FORA DO AR E MUTILADO(II)

ATENÇÃO – SITE FORA DO AR

E

MUTILADO(II)

************************************************************************

 

E AINDA – ATENÇÃO :

         Este blog ficou , mais de  uma vez , fora do “ar”  – mas, depois de diversos entendimentos, voltou a ser publicado pelo provedor . (É um blog feito por brasileiros) .  Explicações vagas .  Mas, em seguida , novidade, algum tempo depois …  – ao testar nossos e.mails,  de quando em vez enviados para divulgação, via o mesmo provedor , verificamos que estavam precedidos de um aviso de “site não seguro” e que “não se responsabilizavam pela abertura do mesmo, quanto a vírus diversos “!

 

           Ora , um absurdo(?!) porque o site tem certificado de segurança, com tudo no melhor estilo e cumprimento possível das normas . As explicações foram vagas, sem sentido , mais uma vez . Não buscamos mudanças por sabermos que toda a comunicação brasileira, inclusive este site/blog passam por uma nação estrangeira, EUA , e de qualquer modo tudo ficaria na mesma – pois não há alternativas. (Leia abaixo ).

 

               [PS – “Fake news” – AH, AH, AH ! ( Risada  possível do velho jornalista Hélio Fernandes).  Atualmente, a big mídia(Redes de  mídia nacionais)  faz grande e estranha campanha contra as “fake news”, notícias falsas. Propõe-se ela, com outro site dela.  a “esclarecer as verdades”. “Verdades” ? Ela é a responsável pela divulgação de desinformações, contra-informações e por aí vai. Os brasileiros nem sequer conhecem direito a História do Brasil, não a Contra-História divulgada oficialmente.

 

         Para isso, a “big mídia”, controlada por interesses estrangeiros (via propaganda e outras ) ataca as “teorias da conspiração”( política, a luta pelo poder , envolve conspirações, mortes, traições : Maquiavel, Clapmar, Bobbio e muitos outros ) , mistura mentiras óbvias com conteúdos políticos, e busca , de fato, desmoralizar as verdades que possam aparecer via internet(pequena via de aparecimento de “verdades políticas”, embora já dominada pela grande mídia que a ocupou, praticamente toda ) .
[Como diria Bobbio, a primeira via de dominação é a …ideológica  ?! Parece que há quem leve a sério isso ].

 

       Mas, ainda assim há alguma ventilação de “verdades” e nem com isso ela, a big mídia , a grande divulgadora de mentiras, a começar pelas de Trump (famosas , reconhecidas , proclamadas ) sequer  se conforma. O que temem ?

 

           Análises, com fontes sérias, referências, como fazemos, com  lógica e racionalidade ? Não temem tanto foices e martelos e gritos histéricos, que, comprometidos,  ignoram o verdadeiro inimigo popular – o imperialismo(cf. artigos neste site ) ? 

 

         Atenção , pois – a quem interessa a falsa campanha contra “falsas notícias” engendrada justamente por quem as produz ?  E isso enquanto fazem o que fizeram e continuam a fazer com o país e seu povo . Além de com modestos blogs como este . Refletir sobre isso].
(Acréscimo colocado em 7-5-18, em vista do ocorrido dias antes ).
Obrigado. Caminhandojornal.com

*****************************************************************

                  O site original caminhandojornal.com está fora do ar. Este é um substituto provisório e muito mutilado. (Mas, os artigos estão corretos, no conteúdo, embora com pequenos erros de revisão, tipo falta de s ou um r a mais.O conteúdo está sendo conferido, continuamente, e o    retiraremos de publicação, seja artigo ou todo o site,  caso seja também adulterado). 

 

      Fomos surpreendidos ao encontrar , esta manhã, o site caminhandojornal.com fora do ar. De imediato tentamos verificar a origem dos problemas,que não era nossa. “Questões técnicas”, teria sido “ataque ao site”, que atingiu , inclusive , o suplemento cultural a ele ligado – porquerevista.com.br. (Dezenas de charges, artigos, comentários, vídeos – estão fora desta improvisada divulgação). 

     Não entendemos que interesse possa haver  , sequer indireto, a não ser daqueles não interessados nas verdades sobre a História do Brasil, que defendemos tem sido falsificada , como ocorreu com a de outros países , com objetivos políticos, e nos inúmeros ardis , golpes, armadilhas,  que temos analisado , e que têm sido lançados para enganar os brasileiros quanto ao entendimento de sua atual triste realidade. Tal ocorreu também em outros países, provadamente,.

Fora isso, tratar-se-ia apenas de  amalucados existentes em toda parte do mundo. Entretanto, esta é , talvez, a quinta vez que isso ocorre, dias e dias o site  fora do arO que soa estranho, ocorrido  sempre em seguida a determinado tipo de artigo. Enfim…não somos especialistas e muito menos temos qualquer controle sobre essa forma de publicação . Origem ignorada.

Toda a comunicação brasileira , inclusive todos os sites , e até  Gps militares brasileiros  , passa pelo exterior, antenas situadas nos EUA  . Esta uma das razões por que  intelectuais consagrados  consideram o Brasil um Protetorado Americano  , enquanto outros o chamam de Província. Acatamos ambos (Unger e Ianni, entre outros), pois não há contradição  .

 Assim, posta tal situação,  fizemos o que pudemos – colocamos no ar o site,  mesmo todo mutilado, apenas um  centésimo do original, forma simplificada  ,  pois, provável,  terá que ser reconstruído , parte a parte. Apenas reproduzimos, de início,  os  últimos artigos já divulgados . Estamos trabalhando para corrigir a situação, melhorá-lo, buscar  alternativas e voltar a divulgá-lo em nível superior ao anterior.

 Apenas para se ter um cálculo – de mais de 300 artigos publicados, agora estamos com menos de 30, seções mutiladas, charges perdidas, assim como imagens. Anos de trabalho, aos poucos. Pensar – a quem interessaria tal perda e atraso ?

Agradecemos  e chamamos a atenção sobre o fato, cujas origens mediatas, por óbvios motivos,  não podemos apontar. Novo artigo deverá ser colocado , nos próximos dias , sobre a República Brasileira, suas origens, motivações, problemas .  Obrigado.

                                                                                                       caminhandojornal.com/redação

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *